REAL MADRID RESORT ISLAND

 

Foto Real Madrid

O Real Madrid e o governo de Ras Al Khaimah, apresentaram no salão de honra do estádio Santiago Bernabéu o “Real Madrid Resort Island” um complexo turistico e parque temático que será construído nos Emirados Arabes. Quando for inaugurado o visitante fará parte da lenda que envolve o maior clube da história do futebol, que busca ser eterno e universal. “O estádio Santiago Bernabéu volta a servir de ponto de partida para um apaixonante projeto. O mundo do esporte e o Real Madrid voltam a demonstrar que as fronteiras não existem e que o futebol é uma ferramenta fantástica para unir os povos. Onde estiver, seus torcedores vivem com paixão essa equipe e não se rendem jamais. Seus sonhos são para nós elemento de motivação diária”, disse o presidente Florentino Peres ao apresentar o projeto.

O presidente do clube branco estava acompanhado pelo Dr. Khater Massaad, representante do governo dos Emirados Árabes de Ras Al Khaimah e CEO de RAK Investment Authority. Também estiveram presentes, entre outros, o técnico José Mourinho, os jogadores Casillas, Sergio Ramos e Benzema, o diretor de futebol Miguel Pardeza, o diretor do time principal Zinedine Zidane, o diretor de Relações Institucionais Emilio Butragueño e ex-jogadores como Santamaría, Pachín e Amancio Amaro. 
 
“Unimos nosso nome e potencial a um cenário único no mundo, a um ponto estratégico de encontro e um projeto sem precedentes que está a menos de quatro horas de voo para dois milhões de pessoas”, assegurou o presidente do Real Madrid, que assinalou ainda que estava falando de um projeto que pretende se constituir no primeiro destino do turismo desportivo na Ásia. “Santiago Bernabéu dotou o Real Madrid de uma capacidade para ultrapassar as fornteiras de nosso país e os que estão administrando esse patrimonio sabem o quanto teremos que manter esse legado daqueles que fizeram desse clube um mito e uma lenda. ‘Real Madrid Resort Island’ será um centro turístico desportivo de altísimo nivel que terá  50 hectares onde o turismo e o desporto seduzirão a milhões de pessoas que buscam uma oferta de lazer de qualidade, enfatizou Florentino Peres
 
O presidente merengue finalizou explicando todos os detalhes do projeto, que poderá receber um milhão de visitantes por ano e destacou o estreito relacionamento do clube com o governo de Ras Al Khaimah. “É um passo decisivo e estratégico que aumanta a força de nossa instituição no Oriente Médio e Ásia, uma área importante, onde temos
milhares de torcedores do nosso clube. O Real Madrid e o governo de Ras Khaimag querem transmitir essa paixão e o que significa o Real Madrid em todo o mundo”.

Com investimento de 1 bilhão de dólares, o projeto que deverá estar concluido em janeiro de 2015 terá entre outras atrações um parque temático, o primeiro estádio aberto ao mar, um museu do Real Madrid, numerosas instalações desportivas (ginásios, quadras, piscinas, etc), um porto desportivo, zona residencial e hoteis de luxo. Todo o complexo ficará instalado numa ilha artificial e será o primeiro projeto turístico e recreativo com a marca Real Madrid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *