A ESPN NÃO RESPEITA O ASSINANTE

Foto site Trivela.

Vivemos num país em que os direitos e deveres do contribuinte dependem do status de cada um. O rico e famoso faz o que bem entende, sabedor que a “lei” da impunidade lhe garante passe livre. Pode desrespeitar os conceitos impostos ao cidadão comum, aquele que trabalha cinco meses para o Estado, mas ele não, faz o seu conceito próprio. E vive muito bem assim. É o sistema. Um sistema tremendamente perverso, mas é dessa forma que funciona.

Antigamente as pessoas eram mandadas procurar “o Papa”, para resolver certos impasses, coisas complicadas, que nem o Santo Padre resolveria. Além disso, Sua Santidade sempre morou no Vaticano, o que, naquela época era um lugar inacessível aos menos afortunados. Veio a evolução tecnológica e substituíram as telefonistas por máquinas atendentes, que te mandam optar por um número, entre dez. Aí começa o seu drama. Geralmente você desiste no meio do caminho.

Não há como. Já tentei e confesso que perdi todas as vezes em que fui clicando os números que ela mandava e nunca cheguei a lugar algum. Nunca fui atendido. Para não ser injusto, devo dizer que há uma exceção: SKY. Quando a imagem sai do ar ou acontece qualquer problema com a TV. Estou escrevendo numa boa, como se estivesse fazendo aquelas cartas aos jornais, que nunca saiam.

Aqui, no meu espaço, o cara vai ler ou não. Jogo com 50% de chance ao contrário da Mega Sena, quando faço aqueles “xis” sabendo que não vou ganhar nunca. Não sei por que mas tenho sempre essa sensação de estar dando dinheiro para aquela gente. Tudo bem, um dia eles se descuidam e quem sabe eu não dou uma “beliscada” ?

Tomei seu tempo para falar da sacanagem que a ESPN faz com seus assinantes. Eu sou um deles. Pela QUARTA VEZ fui lesado. Tenho fotos e gravações que provam o desrespeito que essa empresa tem pelo espectador. Na terça-feira, 7-2-12, vi a programação do dia,  na internet,  e conferi na grade do canal 30 (SKY). Ambos marcavam para as 21h30min o “show da rodada” da Liga da Estrelas, o campeonato espanhol, que acompanho há muito tempo.

Era o que eu queria. Dei minha caminhada, vi “Cops”, no TRUHD até 21h20min, quando mudei de canal e dei outra confirmada na programação. Montei meu esquema para gravar os gols e fiquei esperando terminar o programa anterior. Na hora marcada e programada, 21h30min, finalmente entrou no ar, sem nenhum aviso, os gols da rodada do CAMPEONATO ALEMÃO.

Foram mostrados todos os melhores momentos de cada jogo da rodada passada da Bundsliga, gols, etc, mas não era isso que estava programado. Mais que isso, essa meia hora foi ao ar com a apresentação do programa, acima da tela, anunciando:GOLS DO CAMPEONATO ESPANHOL”. Já mandei e-mails, telefonei, procurei alguns amigos que trabalham na empresa e nunca tive uma satisfação, ao menos.

Como não admito tanta falta de respeito, lamento anunciar que, a partir de hoje, a ESPN perdeu um assinante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *