A MARCA REAL MADRID É A TERCEIRA DO MUNDO

O Gigante de Madrid ocupa a terceira posição, publicada pela revista Forbes, que acaba de anunciar a relação das marcas mais valorizadas no âmbito desportivo. O clube espanhol está atrás do New York Yankees, empatado tecnicamente com o inglês Manchester United. O Barcelona ocupa o sétimo lugar.

A marca Real Madrid foi estipulada pela respeitada publicação em 264 milhões de dólares, superada apenas pelo Manchester United, avaliado em 269 milhões de dólares, enquanto a liderança está com o New York Yankees, avaliado em 340 milhões de dólares. Outro gigante do futebol espanhol, Barcelona, ocupa a sétima posição com cifra de 172 milhões de dólares.

Entre os dez primeiros colocados estão seis clubes de futebol, figurando em terceiro lugar o Bayern de Munique, avaliado em 179 milhões de dólares, em oitavo o Arsenal (158 milhões de dólares) e em oitavo o Milan (147 milhões de dólares).

Entre os atletas aparece em primeiro lugar o golfista Tiger Woods, líder disparado com avaliação de 55 milhões de dólares. Segue o tenista Roger Federer, cuja marca está avaliada em 26 milhões de dólares. Apenas dois jogadores de futebol aparecem entre os dez mais valorizados desportistas. David Beckham ocupa a quarta colocação e Cristiano Ronaldo em nono, com valorização da marca em 8 milhões de dólares.

Clubes mais valorizados do mundo:

.1. NY Yankees (340 milhões de dólares)

.2. M. United (269 M$)

.3. R. Madrid (264 M$)

.4. Dallas Cowboys (193 M$)

.5. Bayern Munich (179 M$)

.6. Boston Red Sox (173 M$)

.7. Barcelona (172 M$)

.8. Arsenal (158 M$)

.9. AC Milan (147 M$)

10 New England Patriots (146 M$)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *