Campeão do mundo visita Maracanã em obras

foto: Marcelo Santos

Lothar Matthäus, meia da seleção alemã campeã do mundo em 1990, na Italia, visitou o Maracanã, em companhia da noiva, a modelo polonesa Joanna Tuczinska e de seu filho Loris Matthäus. O ex-craque do Bayern de Munique e da seleção alemã lembrou sua única apresentação no Maracanã, há 29 anos, quando os alemães foram derrotados pelos brasileiros, no dia do seu aniversário, 21 de março.

Matthäus foi recebido pelo presidente da Suderj Everardo Candido da Silva e da Subsecretária Executiva da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, Monica Monteiro. Everardo presenteou o alemão com uma camisa da seleção brasileira com o número 10 e seu nome gravado. Depois acompanhou as obras do estádio e procurou a placa do seu ex-treinador Franz Beckenbauer, primeiro estrangeiro a deixar as marcas dos pés na calçada da fama.

O atual técnico da seleção da Bulgaria estava acompanhado dos Jornalistas do Bild am Sonntag e da ARD, ambos da Alemanha,  credenciados para acompanhar o sorteio das eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2014, que acontece neste sábado, na Marina da Glória, tendo Matthäus como um dos ex-jogadores convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *