COMO O REAL MADRID CONTRATA

O Real Madrid anunciou pelo site oficial do clube a contratação do lateral esquerdo Fabio Coentrão, um dos destaques da copa do mundo disputada ano passado na África do Sul, quando foi eleito o melhor jogador da posição,  por votação dos jornalistas credenciados pela Fifa. O atleta, formado no Benfica, assinou contrato por seis anos.

O anúncio foi feito de forma oficial, depois que todos os detalhes foram acertados com o clube portugues. Em nenhum momento houve depoimento ou especulação em torno nas negociações, partindo do clube espanhol. Coentrão assinou contrato ao lado do presidente Florentino Perez, na sala de reuniões do estádio Santiago Bernabéu, onde o jogador teve calorosa recepção.


Antes de assinar contrato com o Real Madrid, o lateral portugues visitou a sala de troféus, onde contemplou as nove copas da Liga dos Campeões e o troféu de Melhor Clube do Século XX, além de receber uma réplica do estádio Santiago Bernabéu e uma caneta personalizada, com a qual assinou seu registro como novo jogador branco. “Foi realizado um sonho de criança”, disse Coentrão, sentado ao lado do presidente Florentino Perez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *