EXPULSÃO DE CRISTIANO RONALDO PREOCUPA O REAL MADRID


Contratação mais cara da história do futebol, o atacante português Cristiano Ronaldo começa a receber críticas da imprensa e de torcedores, após sua terceira expulsão com a camisa branca. Na partida de domingo, contra o Málaga, fechando o primeiro turno, CR9, como se auto-denomina, deu uma cotovelada em Mtiliga que o tirou de campo com fratura no nariz e o deixará afastado dos jogos por três semanas.

Mesmo tendo feito os dois gols da vitória que garantiu a vice-liderança, cinco pontos atrás do Barcelona, Ronaldo não fez uma boa partida e tem se irritado facilmente. Os adversários estão tirando proveito dessa instabilidade o provocam e dão entradas mais duras durante as partidas. E ele não tem sabido se controlar.

Em toda a sua carreira profissional, Cristiano Ronaldo foi expulso seis vezes, sendo quatro de forma direta. O atacante merengue vai desfalcar o time na próxima partida, domingo, contra o Deportivo, no Estádio Riazor, em La Coruña. Primeira partida do segundo turno, a preocupação faz sentido, já que o ex-time de Bebeto costuma tirar pontos dos merengues quando joga em casa, e uma derrota pode deixar o Barcelona mais próximo do bicampeonato, já que a diferença chegaria a oito pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *