REAL MADRID AJUDA AS VÍTIMAS DO HAITI

No Salão de Honra do estádio Santiago Bernabéu, o Presidente Florentino Pérez, diante de uma centena de convidados, apresentou o “Projeto Haiti: Construir o Futuro” a Yolette Azor-Charles, Embaixadora do Haiti na Espanha, e José Miguel de Haro, Presidente da Fundação “Acolher e Dividir”. Raúl Gonzalez Blanco, Iker Casillas e Sergio Ramos, capitães do time, representaram o elenco de profissionais. “O Haiti foi destruído e o Real Madrid está a postos e pondo a disposição sua melhor ferramenta de solidariedade: A Fundação”, disse o presidente.

No dia 12 de janeiro o Haiti sofreu um dos terremotos mais violentos deste século. O país caribenho, em pleno processo de desenvolvimento, ficou devastado. A catástrofe deixou milhares de mortos, feridos e desabrigados. Uma das histórias mais comoventes é a da Escola de San Gerardo, no bairro Carrefour-Feuilles, em Porto Príncipe.

Criada pela ONG “Acolher e Dividir”, atendia a mais de 1.200 meninos e meninas. É a aí que entra a solidariedade do Real Madrid, através do projeto “Construir o Futuro”, construindo uma nova escola para as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *