HOSPITAL SARAH RIO ESTÁ CADASTRANDO PARA ATENDIMENTO

Recebi e-mail de um amigo, pedindo que eu divulgasse essa informação. Mais que isso, preciso dar um depoimento sobre as instalações do “Sara”, como é conhecida essa unidade de atendimento instalada numa área nobre da Barra da Tijuca, que atende a pacientes de todos os municípios do Estado do Rio de Janeiro. Mais que isso, é preciso falar da impressionante estrutura, que não fica devendo a nenhuma outra unidade em qualquer país do chamado primeiro mundo.

Além dessa infraestrutura magnifica, é preciso destacar, também, o atendimento feito por profissionais de altíssima qualidade, dos médicos aos atendentes. Uma grata surprêsa, com certeza, para quem precisar desse Hospital, que pode ser classificado, sem nenhum favor, como referência em qualidade de atendimento. Tenho um parente que precisa de acompanhamento e nas duas vezes em que lá estive só aumentou minha admiração e respeito por um trabalho sério, que poderia ser imitado em outros setores. Além do atendimento aos pacientes, os familiares e acompanhantes participam – já fui duas vezes – de importantes reuniões para esclarecimento sobre as diversas patologias e como lidar com elas.

Devo deixar claro que esse depoimento é absolutamente pessoal, sincero,  sem nenhum vínculo, apenas o reconhecimento a uma obra importante para os menos favorecidos. Pelo menos foi essa a impressão que tive.

CENTRO INTERNACIONAL SARAH DE NEUROREABILITAÇÃO E NEUROCIÊNCIAS

O HOSPITAL SARAH RIO, especializado em neuroreabilitação, inaugurado no dia 01 de maio de 2009, na Barra da Tijuca, já está cadastrando para atendimento, novos pacientes adultos e crianças com as seguintes patologias:

Paralisia cerebral

· Crianças com atraso do desenvolvimento motor
· Sequela de traumatismo craniano
· Sequela de AVC
· Sequelas de hipóxia cerebral
· Má-formação cerebral
· Sequela de traumatismo medular
· Doenças medulares não traumáticas como mielites e mielopatias
· Doenças neuromusculares como miopatias, neuropatias periféricas hereditárias e adquiridas, amiotrofia espinhal
· Doença de Parkinson e Parkinsonismo
· Ataxias
· Doença de Alzeihmer e demências em estágio inicial
· Esclerose múltipla
· Esclerose lateral amiotrófica em estágio inicial
· Mielomeningocele
· Espinha bífida
· Paralisia facial
O atendimento é totalmente gratuito.

O cadastro para atendimento de novos pacientes é feito exclusivamente pelos telefones: 21 3543-7600 e 21 3543-7601/2, das 08 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
www.sarah.br
Endereço: Embaixador Abelardo Bueno, nº 1.500  – Barra da Tijuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *