8X1

Não me aborreceu se tomamos de 7×1 da Alemanha, dentro de casa, perdemos a segunda copa, pagamos vexame para todo o planeta. Fomos gozados, os argentinos chegaram à final deitaram e rolaram, fizeram do Rio um extensão de Buenos Aires. E a musiquinha – que é bem bolada – virou hino e simbolo do vice campeonato. Pelo menos uma eles ganharam em casa. Nós perdemos as duas. O que me preocupa é ver Bayern, Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Manchester, etc cada vez mais ricos e fortes, jogando em estádios lotados, organização impecável, disciplina e grandes jogos. Simples, amigo, os craques estão lá.

Pra cá vem os refugos, jogadores da segunda divisão da Argentina, Uruguai, Paraguai, Bolivia e Venezuela, e são os destaques do nosso campeonato nacional. Me chateia saber que os responsáveis (inclusive a TV detentora dos direitos) pela morte do futebol, foram ao velório e, com certeza, estarão no enterro, bem próximo. O FBI, na figura da maior autoridade judiciária dos Estados Unidos garantiu que não ficará pedra sobre pedra, todos os culpados irão para a cadeia. Por que no Brasil é diferente ? Vamos apurar onde está o dinheiro do futebol. O caminho mais curto é o dos paraísos fiscais. Que tal uma varredura no clubes, depois do Propinoduto, Lava Jato, etc ?

Garanto que há muito cartola, lobbysta, coleguinha, entocado. Vindo de cima (FBI), o Japa da Federal indo buscar, será fácil encher um maracanã com essa quadrilha que acabou com a maior alegria do povo brasileiro. Não dá mais pra ver Barcelona x Arsenal à tarde e Real Madrid, Bayern, Chelsea, jogando em estádios lotados e partidas com 400 pessoas no campeonato carioca, que foi o mais importante do país por várias décadas e hoje é disputado quando e como interessa à TV, onde oferecem a maior migalha. Pago pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *