50 ANOS DE ATRASO

Mais de 100 mil torcedores foram ao Camp Nou assistir ao maior clássico do futebol mundial, no momento, com 23 jogadores de diversas seleções , inclusive a brasileira (Dani Alves, Marcelo e Lucas Silva). No sábado, os presidentes dos dois clubes almoçaram, uma tradição na Espanha, deixando a rivalidade para o campo de jogo. O Barça ganhou, pôs 4 pontos de diferença e está com a mão na taça, pelo que vem jogando. Só um desastre pode tirar o título dos de Luiz Henrique.

E nenhum problema com a arbitragem de Mateu Lahoz, valenciano, que não é melhor que a nossa, só mais respeitada, respaldada pela Federação, os jogadores mais educados. Jogaço. Por conta da chuva, que paralisou o jogo, pude ver muita coisa de Vasco x Flamengo que assisti, muitas vezes, com mais de 100 mil pagantes. Hoje pouco mais de 50 mil virou recorde, só faltou foguete para festejar. E a parada por causa da água que invadiu vestiário e inundou o gramado, de um estádio que custou muito mais de UM BILHÃO para ser reformado. Em campo, dois times medíocres, sem um jogador que possa ser convocado sequer para uma terceira seleção brasileira, de antigamente.

Uma arbitragem sob pressão, porém sem culpa no resultado final, mas cuidadosa em levar o jogo até o fim, o que não teria acontecido se não houvesse as expulsões, principalmente do insuportável, indisciplinado e violento Guiñazu, que não sei como pode jogar num clube com a história do Vasco da Gama. Fora de campo, sem comentário, vendo tanto espaço na midia para os coveiros do futebol carioca. Devem estar felizes, comemorando. FOTO: Marcelo e Dani Alves, dois brasileiros no maior clássico do futebol mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *